sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Eletrizante


Minha veia cinéfila não permite passar desapercebida a música que, desde a última quarta-feira, dia 28/07, não para de tocar no meu som: Total Eclipse Of The Heart, interpretada por Bonnie Tyler. Essa pérola dos anos 80 sempre me remete ao filme "Ruas de Fogo", de 1984 (clique para download do filme - eu já testei!), que preencheu muitas de minhas tardes, pois foi reprisado inúmeras vezes na "sessão da tarde".



 


Apesar da lembrança, a música não faz parte da trilha sonora daquele filme e sim de "Vida Bandida", com Bruce Willis e Billy Bob Thornton.







Em "Ruas de Fogo", trama recheada de gangues, o ponto alto, para mim, é a linda cantora e suas apresentações (como a do vídeo abaixo). Músicas eletrizantes capazes de empolgar até a mais descrente criatura. Muita paixão e um mocinho rebelde são outros elementos que fizeram do filme um sucesso na época.






O que achei mais interessante foi a coincidência de ouvir a mesma música de Bonnie Tyler ser interpretada no episódio desta semana de um dos meus seriados favoritos, "Glee" (assita ao clipe da música clicando aqui), programa transmitido pelo canal Fox (site oficial de Glee, canal Fox) toda quarta-feira, às 22:00 (reprise sexta-feira, às 13:00 e às 21:00 e sábado, às 19:00).





O resultado disso tudo? Eu já ouvi a música "Total Eclipse Of The Heart" mais de 100 vezes nessa última semana...bom demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário